Anúncios

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Curiosidades: Como acender a churrasqueira



Olá pessoal, primeiramente antes de mais nada, gostaria de pedir sinceras desculpas por estar tão ausente este mês, mas foi por falta de tempo mesmo que não estava postando, eu sei, eu sei, isso é desculpinha, nem que seja 5 minutos, a gente sempre consegue um tempo para postar não é? É que larguei meus free-lancers e voltei a trabalho fixo, e mal voltei surgiu um proposta de trabalho muito boa mesmo, porém estou tendo que estudar muito pois vou mexer e entrar em uma área bem diferente da qual eu estava atuando, mas não totalmente desconhecida, já que trabalhei com publicidade antes, porém em agência.

Bem eu volto postando uma coisa bem simples de se fazer ou nem tanto para alguns. Depois de ver num cidadão esses dias aqui se matando para ascender o fogo em sua churrasqueira, lembrei do meu pai mesmo e da última vez que vi ele ascendendo a mesma de uma forma bem diferente.

Nada de alcool, tampa de panela para abanar, kkkkkkkkkk...a dica é bem simples.
Basta pegar papel higienico e fazer varias bolinhas e depois umedecer bem com óleo de cozinha.

Depois espalhe esses papéis pela churrasqueira...coloque carvao mas nao cubra o papel senao fica dificil do fogo pegar...assim que pegar cubra com o carvao e espere...nao precisa abanar...é muito simples, facil e menos perigoso do que outras tecnicas que vejo por ai. Ah e é claro bem menos cansativo pq nao precisa de abano kkkkkkkk.
 
Créditos: Templates Novo Blogger