Anúncios

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Na hora que bate aquela fome o que você faz?



Com certeza essa pergunta também vai ser a minha primeira enquete. Criei esse blog para tentar passar aqui as coisas boas que eu aprendi cozinhando. Todo mundo fica meio espantado quando eu ou minha esposa falamos quem cozinha em casa. Um pouco estranho se pararmos para olhar nos restaurantes onde muitos homens estão lá, cozinhando e fazendo pratos tão maravilhosos. Mas mesmo assim quando alguma esposa diz que seu marido cozinha ou quando eu digo a algum amigo que sou eu que cozinho em casa, não sei porque alguns ainda se espantam.

Acho que isso é apenas umas das esquisitices dessa sociedade conturbada que vivemos hoje. São tantas...

Cozinhar para alguns é uma arte, acredito nisso quando vejo pratos que além de deliciosos nos fazem comê-los apenas pelos olhos de tão belos.

Não sou um artista, pelo contrário estou em minha fase de aprendizagem, comecei fazendo o trivial mesmo e hoje posso dizer que já me arrisco em pratos mais complexos. Meu forte também por enquanto acho que são os salgados, os doces exigem um pouco mais de experiência e isso eu ainda não adquiri.

Comecei a cozinhar por necessidade mesmo e por justamente responder a pergunta desse post.
E o que eu fazia? Coisas tão simples e as vezes um pouco estranhas mas que no fim sempre eram gostosas...depois fui me aprimorando, principalmente após o nascimento de nossa filha, tive que aprender na marra a fazer coisas bem mais gostosas do que um simples e desnutritivo miojo.

Eu vou colocando conforme for lembrando, for fazendo e aprendendo, deu certo eu coloco aqui para todos vocês compartilharem esses sabores. Não vou polpar nem o feijão com arroz, pois quero que este blog também ajude as pessoas que como eu um dia começou do zero, sem saber absolutamente nada.

Para estes eu já dou uma dica: na maioria das vezes as instruções das embalagens ajudam e muito viu, rsrs.

E você que esta aqui lendo este blog, na hora que dá aquela fome o que você faz??

Abraços a todos e obrigado por visitarem este modesto cantinho.

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Créditos: Templates Novo Blogger