Anúncios

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Horta em Casa: Fotos II



Demorou mas aqui estão as fotos atualizadas da hortinha aqui de casa. As coisas estão caminhando bem até o momento, apesar de que eu acho que a cebolinha esta demorando muuuuito para crescer, mas paciência é uma virtude né.

Lá na casa da minha mãe as notícias não são nada boas, fui la para tirar umas fotos da horta dela que estava ficando linda mesmo e para minha surpresa não existe mais nada. A chuva acabou com tudo coitada. Fiquei triste, nos dedicamos um final de semana e fizemos com todo cuidado e carinho os canteiros, e tudo foi em vão. Mas ela não desanimou, disse que vai refazer td de novo e agora vamos tentar dar um jeito com essa água toda, caso ela resolva voltar.

Engraçado que enquanto lá chove bastante aqui do lado de casa não choveu quase nada estes dias. Mas agora estou com medo da chuva também, alguém me ajuda com alguma dica para proteger as plantinhas?

Bom, seguem as fotos então, espero os comentários bons ou ruins heim...abçs e um ótimo final de semana para todos. Vamos começar...

Aqui uma visão do coentro e manjericão nos cantinhos.


Um close no manjericão


Manjericão nos cantos e o coentro


Olhem só os rabanetes


Uma visão geral de quase tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Créditos: Templates Novo Blogger