Anúncios

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Prato Principal: Gravata ao Molho de Brócolis



Olá pessoal, como passaram de Natal? Espero que muito bem e com cuidados na comilança hein? risos. Bom ainda continuo off em casa e estou tendo que recorrer a lans, amigos, irmãos, onde esta dando eu estou acessando e postando aqui para vocês. Em janeiro já estará tudo normalizado se Deus quiser.

A minha dica de hoje é macarrão. Quem não gosta de macarrão??? Seja ao molho sugo, branco, misto, alho e óleo a massa sempre esteve em destaque na culinária, benditos italianos...rs

Hoje é mais fácil que fazer leite com Nescau hein, vamos lá:

Ingredientes:

- Meio pacote de macarrão gravata (a massa com ovos é sempre mais gostosa né??)
- 2 latas de creme de leite light
- 500 gr. de peito de peru defumado picado
- 2 xícaras de brócolis cozido e picadinho
- sal e pimenta à gosto

Modo de fazer:

- Misture em uma vasilha o creme de leite, o brócolis e o peito de peru defumado e reserve.
- Cozinhe o macarrão em água fervente com um fio de óleo até que fique al dente.
- Junte o macarrão ao molho reservado e misture, salpique queijo parmesão e leve ao forno em temperatura 240° por 15 minutos e sirva.


Dicas:

- Se não se importar com as calorias, use no lugar do peito de peru, bacon em cubos fritos e presunto picado.

3 comentários:

Ziza disse...

Eu quero com bacon! Como diz meu filho, é bom ter algumas gordurinhas reservadas para os tempos de seca e caça escassa que podem vir - hehe.

Feliz ano novo!

Anônimo disse...

migo q delícia essa receita...

Luciana Macêdo disse...

Massa é sempre um prato bem vindo. É prático, rápido e aceita várias combinações.Nestes dias de verão e férias, uma massa leve e bem acompanhada é tudo de bom.
Abraço!

Postar um comentário

 
Créditos: Templates Novo Blogger