Anúncios

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Horta em Casa II



Bom pessoal, depois de exata 1 semana brotaram as primeiras plantinhas em minha horta, já há sinais de vida do coentro, manjericão e cebolinha. Ainda estou no aguardo da salsa e do agrião, por enquanto não deram o ar da graça, risos.

Não vou postar fotos aqui agora porque vou tirar amanhã cedinho e também já poderão ver como anda a expansão da horta. Já planejei o plantio pra essa semana ainda de camomila, rabanete e tomate-cereja.

Mas já estou pensando em plantar também beterraba, alface e mini-cenoura. Ousadia demais eu acho né?? Só que se eu não arriscar não saberei se vai dar certo ou não...também peço desculpas pela demora com receitas novas, é que estou estudando um bocado para concurso do MTE dia 21 de dezembro, porém prometo não abandonar vocês e estarei sempre que possível sem muita demora, colocando algumas receitinhas maneiras...

O pé de acerola esta apresentando dois problemas e vou ter que descobrir o que é, algo esta comendo as folhas, e algumas estão amareladas.

Minha mãe seguiu a horta que começamos na casa dela e já deixa a minha anos luz atrás, risos.
Bom por hora sobre hortas é isso...

Vlw pessoal...abçs.

Um comentário:

Luana Belo disse...

A.D.O.R.E.I. seu blog!
Ops já ia esquecendo prazer meu nome é Luana e também tenho vontade de ter uma hortinha em casa, também tento umas aventuras na cozinha hehehehe, espero ter várias dicas de horta e cozinha Fernando.
Seu blog é muito lindo, adorei essas imagens das flores e o layout. Parabéns

Postar um comentário

 
Créditos: Templates Novo Blogger