Anúncios

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Mundo Estranho: Tirando a casca do ovo com um sopro



Essa eu tinha que colocar aqui e obviamente depois de testar. Andei lendo uma das edições da revista Mundo Estranho esses dias e eis que me deparei com uma dica um tanto quanto curiosa. Para tirar a casca do ovo com facilidade e inteiramente em poucos segundos. La dizia para quebrar um pedacinho de cada extremidade da casca do ovo e depois assoprar um dos lados com força.

Pasmem porque funciona mesmo heim...risos. Eu testei sim, mas obviamente não dá para fazer isso mesmo, é um tanto quanto anti-higiênico eu diria...mas um tanto quanto curioso e se for fazer só pra você mesmo, que mal tem....:)

Viram as fotos da minha hortinha, pois é nessas ainda estava uma bagunça. Estou sem a máquina digital aqui em casa esses dias, esta com a minha cunhada, assim que ela devolver vou bater umas fotinhas novas e postar aqui, ela esta bem mais bonita agora depois de devidamente ampliada e arrumadinha...rs

Boa noite gente, abçs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Créditos: Templates Novo Blogger